sábado, 26 de junho de 2010

Comemorações

Ao concluir uma tarefa importante costumo festejar os objetivos alcançados. E foi assim que ao findar o estágio realizei em sala de aula uma festa de encerramento e aproveitei o momento para comemorar o aniversário do aluno Antônio.
Os pais do aluno contribuiram com os comes e bebes.
Convidei os funcionários, alguns professores, a equipe diretiva e os alunos da Pré-escola, pois estes provavelmente serão meus no próximo ano. Fiz um convite verbal especial a professora Lígia, colega do Pead, pois além de também estar concluindo seu estágio, muito contribui no desenvolvimento das atividades durante o estágio realizando a "Hora do Conto" com meus alunos, pois é a Bibliotecária da escola .
Ornamentei a festa com trabalhos executados pelos alunos, alusivos a um sonho do aluno Antônio que é de ser um astronauta.
Durante a semana, no período de 15/0 a 17/06, os alunos construíram pequenos foguetes com embalagens de leite. Construiram capacetes com tiras de papel jornal coladas em um balão inflado que após a secagem da cola foi estourado para dar o formato de capacete. E após o material foi envolto por um papel alumínio. Foi locado um grande painel referente ao filme: "Toy Story 2" de Tom Hanks e Tim Allem. Os alunos elaboraram com tiras de sacolas plásticas verdes e amarelas amarradas em um cordão uma faixa para contornar o painel. E confeccionaram cartões de felicitações para o colega Antônio.
A festa ficou muito linda e foi um sucesso.
Aqui deixo uma pequena amostra da festa:

Um comentário:

Patrícia_Tutora PEAD disse...

Parabéns, fizeste um excelente trabalho! Lindas fotos! =)

Até o próximo semestre.

Bjs