quarta-feira, 7 de maio de 2008

Saudade

Hoje para mim é um dia muito especial, meu pai faria aniversário. Era mineiro, nascido em Poços de Caldas. Veio para o Rio Grande do Sul para conhcer os "Pampas", como dizia. Conheceu minha mãe, casou-se e amou tanto este Estado que acabou fixando moradia aqui em Gravataí. Foi um dos moradores pioneiros desta região. Refiro-me a Vila Santa Fé, onde está situado o Pólo do EAD de Gravataí. E graças a ele, nasci e estou aqui. Ele me fez muito feliz. Infelizmente ele partiu há 10 anos e pode conhecer somente 1 dos 7 bisnetos. Quando vejo meus netos brincando, penso logo em meu pai. Como ele ficaria feliz em vê-los. É uma saudade difícil de entender. O tempo passa e não o verei mais. Não é a mesma saudade que sentimos por alguém que está distante, pois sabemos que logo a saciaremos. Sou grata a ele por tudo o que tenho.

Nenhum comentário: